sua informação está aqui

Musk não conseguiu provar que Twitter mentiu sobre bots, diz empresa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Twitter e Elon Musk se enfrentam nos tribunais
Unsplash/Jeremy Bezanger

Twitter e Elon Musk se enfrentam nos tribunais

A análise que a equipe de Elon Musk fez a respeito da quantidade de bots no Twitter não conseguiu respaldar suas afirmações de que a rede social mentiu, disse um advogado do Twitter a um juiz do caso nesta terça-feira (27). As informações são da Reuters.

De acordo com o advogado do Twitter, documentos obtidos de dois cientistas de dados contratados por Musk estimam que o número de bots na rede social é de 5,3% e 11%.

“Nenhuma dessas análises, até onde podemos dizer, apoiou remotamente o que Musk disse ao Twitter e disse ao mundo na carta de rescisão”, afirmou o advogado Bradley Wilson. Em julho, quando encerrou o processo de compra do Twitter , Musk alegou que o número era “descontroladamente maior” do que os 5% estimados pela companhia.

Atualmente, Musk e Twitter se enfrentam nos tribunais a respeito do rompimento da compra, já que a empresa alega que não havia motivos suficientes para tal, exigindo que a compra seja concluída pelo bilionário.

O julgamento do caso está marcado para o dia 17 de outubro, e deve demorar cinco dias. Nesta semana, Musk deveria ter prestado depoimento aos advogados do Twitter, mas o evento foi adiado pelo bilionário . Segundo a Reuters, o novo depoimento acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados