sua informação está aqui

Em ato no Rio, Bolsonaro diz que no seu governo ‘não tem corrupção’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Comício de Bolsonaro em Campo Grande (RJ)
Pedro Ivo/Agência O Dia

Comício de Bolsonaro em Campo Grande (RJ)

A campanha do candidato à reeleição para a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) , realizou, nesta quinta-feira (27), um comício em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro . O presidente chegou ao local por volta das 16h acompanhado pelo governador reeleito, Cláudio Castro, também do PL, do seu filho e senador, Flávio Bolsonaro, e de outras autoridades.

Após a execução do Hino Nacional, o deputado estadual Jorge Felippe Neto, um dos organizadores do ato, agradeceu a presença de todo o povo, convocando a todos para comparecerem às urnas no dia 30 de outubro.

“Vivemos dias de ingratidão, e isso aqui é um ato de resposta ao prefeito Eduardo Paes que quer que a corrupção volte, e a gente não vai deixar. A gente não teve que fechar a Prefeitura para colocar gente no ato, aqui é por amor”, disse.


A deputada federal Clarissa Garotinho lembrou que este é o último ato de campanha do presidente antes da eleição. “Estamos aqui para declarar apoio ao presidente que salvou o Rio de Janeiro. Se o nosso estado está de pé, é porque o presidente salvou o nosso Rio. O prefeito do Rio [Eduardo Paes] é covarde, tem saudade do Lula, porque o Lula dava obra superfaturada para ele desviar dinheiro”, disse a deputada. Clarissa encerrou o discurso agradecendo o apoio de Bolsonaro às mulheres.

Acompanhando a comitiva do presidente, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, enfatizou que Bolsonaro está dando dignidade aos pobres. “Nunca mais essa corja de ladrão e corruptos vai governar o Brasil”, destacou.

Claudio Castro , governador eleito do Rio,  também discursou ao lado do presidente e disse que estamos vivendo dias muito difíceis no Rio de Janeiro. “Mas eu acredito naquele ditado que diz que Deus capacita aqueles que escolhe. Pegamos o estado quebrado, mas Deus nos ajudou muito”, lembrou.

Para Castro, é uma injustiça dizer que o presidente não fez nada pelo estado, destacando que Bolsonaro enviou recursos ao Rio durante a pandemia. “Bolsonaro não é uma opção, Bolsonaro é a única opção para o nosso estado”, disse.

Fazendo o seu último discurso antes das eleições, Jair Bolsonaro agradeceu o Rio de Janeiro por todos os mandatos que teve no Legislativo. “No próximo domingo, mais do que eleger um presidente da República, estaremos escolhendo o futuro do país”, afirmou.

O atual presidente discursou sobre a corrupção e contra a “ideologia de gênero”. Bolsonaro também enumerou todas as suas ações à frente da presidência no combate à pandemia, como o Auxilio Emergencial. “O Brasil está sendo uma referência para o mundo, e de que, ainda criamos o Pix”, disse.

Além disso, Bolsonaro enfatizou as 250 mil novas vagas de empregos por mês no país e a redução de impostos federais e estaduais sobre o combustível. “Fizemos a nossa parte, tivemos o parlamento ao nosso lado, estamos indo em frente. O Brasil é uma grande potência. Todo mês, se revê os números da economia para cima. O Brasil está dando certo porque no meu governo não tem corrupção”, destacou.

Jair Bolsonaro chamou Eduardo Paes de vagabundo e sem caráter. “Ele recebeu recursos federais, encheu os cofres da Prefeitura com dinheiro nosso. Vagabundo mentiroso, ele vai ter o troco em 2024”, ameaçou.

No ato, ele também reforçou a importância da “liberdade do povo brasileiro” e pediu empenho para que cada eleitor arranje “pelo menos mais um voto até domingo” para a sua campanha.

“Todos os dias pela manhã, eu me levanto, dobro os joelhos, rezo o Pai Nosso, e peço a Deus que o povo brasileiro nunca experimente as dores do comunismo”, disse o presidente. Antes de encerrar, o povo foi convidado a dar as mãos para a oração do Pai Nosso, rezado por todos os presentes.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados