sua informação está aqui

Bolsonaro recua e diz que não ‘passou pano’ para Roberto Jefferson

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Roberto Jefferson posta vídeo de troca tiros com a Polícia Federal
Reprodução/Twitter

Roberto Jefferson posta vídeo de troca tiros com a Polícia Federal

O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse, neste domingo (23), que não “passou pano” para as atitudes do  ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) de ofender a ministra do STF Cármen Lúcia e atirar contra  agentes da Polícia Federal (PF) que cumpriam mandado de prisão contra ele.

Durante sabatina na Record TV, o ex-presidente ainda aproveitou para tentar ligar Jefferson ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nós não passamos pano para ninguém, diferentemente do Lula, que, quando Roberto Jefferson delatou o Mensalão e o José Dirceu, Lula passou pano para tudo isso”.

“O tratamento para pessoas que são corruptas ou agem dessa maneira como Roberto Jefferson agiu, o tratamento que será dispensado pelo governo Jair Bolsonaro é o tratamento de bandido”, completou.

Em 2012, Roberto Jefferson foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 7 anos e 14 dias de prisão no julgamento do caso do Mensalão.

Entenda 

O ex-deputado federal Roberto Jefferson trocou tiros, neste domingo (23), com policiais federais que foram até sua casa para prendê-lo.

Segundo o ex-parlamentar, a determinação para a Polícia Federal ir à sua casa foi do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A operação aconteceu após Jefferson xingar a ministra Carmen Lúcia, do STF, de “bruxa” e compará-la a uma “prostituta” após o voto favorável da ministra em conceder 116 direitos de resposta ao ex-presidente Lula (PT) na Jovem Pan, depois que o canal divulgou informações falsas sobre o petista.

Após a troca de tiros, Roberto Jefferson negou ter atirado com intuito de acertar algum agente. Segundo o ex-presidente do PTB, os tiros acertaram o carro da PF e regiões próximas aos agentes.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados