sua informação está aqui

Atlético Mineiro vence Santos na Vila Belmiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em partida disputada na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (05.10), o Galo venceu o Santos por 2 a 1, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols atleticanos foram marcados por Hulk e Nacho Fernández. Marcos Leonardo descontou para o Peixe.

Com a vitória, o Galo chegou a 46 pontos e permanece na sétima posição, dois pontos atrás do Athletico-PR, sexto colocado. O triunfo atleticano também encerrou um jejum de 13 anos sem vencer na Vila Belmiro.

O próximo compromisso do Alvinegro será no domingo (9), às 18h. Os comandados do técnico Cuca enfrentam o Ceará, no Mineirão, em jogo válido pela 31ª rodada do torneio.

A partida começou em ritmo forte e com muita marcação no meio. A primeira chance clara foi do Santos. Aos quatro minutos, Soteldo levantou na área e Marcos Leonardo apareceu livre para cabecear para fora.

Aos 12 minutos, Hulk avançou pela esquerda e cruzou na área. Ademir cabeceou e João Paulo saiu da baliza para interceptar a bola.

Em mais uma investida do Galo, Pavon avançou pela esquerda, puxou para o meio e bateu colocado. O goleiro João Paulo caiu para o canto esquerdo e desviou a bola pela linha de fundo.

Na marca dos 35 minutos, Lucas Braga partiu em velocidade e cruza com força para a área. Bem posicionado, Everson conseguiu evitar o gol da equipe paulista.

A última oportunidade da primeira etapa foi do Santos. Aos 42 minutos, Lucas Braga cruzou na área para Marcos Leonardo. O atacante cabeceou com violência, obrigando Everson a fazer uma grande defesa.

Para a segunda etapa, o técnico Cuca promoveu a entrada de Nacho Fernández no lugar de Ademir.

O Santos levou perigo à meta atleticana aos seis minutos. Ângelo cruzou na medida para Sánchez finalizar de primeira. A bola saiu rente à trave.

As duas equipes subiram a marcação para reduzir os espaços e dificultar a criação de jogadas, deixando a partida mais cadenciada.

A primeira grande chance do Galo na segunda etapa foi aos 26 minutos. Após cruzamento de Nacho, a defesa santista afastou parcialmente. Guga recuperou a bola dentro da área e rolou para Hulk finalizar com categoria. Atlético 1 a 0!

Em mais uma tentativa da equipe paulista, Marcos Leonardo ficou frente a frente com Everson. O atacante finalizou da linha da pequena área e Everson mostrou reflexo apurado para impedir o empate santista.

Aos 41 minutos, o árbitro assinalou pênalti de Junior Alonso em Ângelo. Marcos Leonardo foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Três minutos depois, Nacho recebeu lançamento na área e foi derrubado por Nathan. Pênalti para o Alvinegro. O próprio Nacho foi para a batida e converteu a penalidade, dando números finais à partida. Galo 2, Santos 1.

Fonte: Agência Esporte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados