sua informação está aqui

Apex promove eventos virtuais para aumentar exportações em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Começa hoje (13), na capital paulista, a terceira edição do E-Xport Meeting, da Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A proposta do evento é conectar empresas brasileiras a especialistas internacionais no comércio eletrônico. A programação é gratuita e presencial, mas contará com transmissão online. A ideia é tratar as vendas no meio digital como uma estratégia para ampliar as exportações do país.

Na tarde de hoje, estão previstas rodadas de negócios presenciais entre empresas brasileiras e fornecedores de soluções para o e-commerce internacional. O E-Xport é um programa da Apex que, desde 2017, desenvolve “ações de sensibilização, capacitação, promoção de negócios e conexão sobre tecnologias para marketing digital e e-commerce”. A programação segue até sexta-feira (16),

Participam do evento representantes de empresas como Amazon, do Grupo Alibaba, Tmall Global, RangeMe, eBay, ShopfyShopify, E-commerce Institute, Adobe e Tik Tok. Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), pela manhã, as empresas e as entidades convidadas farão palestras, com temas como O Programa de Vendas Internacionais da Amazon; Como vender cross-border para o mundo?, da eBay; e Conecte sua Marca aos Maiores Varejistas do Mundo com a RangeMe.

A manhã de sexta-feira (16) será dedicada às oficinas, também com a participação das empresas convidadas e também do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição de ensino que recebe a programação presencial, no bairro Vila Mariana.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Economia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados