sua informação está aqui

Chelsea doará parte da premiação da Copa do Mundo de Clubes aos familiares de Diogo Jota

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Chelsea decidiu doar parte da premiação conquistada com o título da Copa do Mundo de Clubes aos familiares de Diogo Jota e André Silva, jogadores mortos em acidente de carro no início de julho, como informa o site The Athletic. A equipe inglesa recebeu cerca de 100 milhões de euros (R$ 630,1 milhões) pela conquista.

Os jogadores do Chelsea receberam 13,2 milhões de euros (R$ 83,1 milhões) distribuídos igualmente entre todos os atletas. O clube, o elenco e a comissão técnica de Enzo Maresca chegaram a um acordo para que os familiares de Diogo Jota recebam o mesmo valor.

Diogo Jota, que defendia o Liverpool, morreu no dia 3 de julho ao lado de seu irmão, o atacante André Silva. Pedro Neto, atacante do Chelsea, era um dos melhores amigos de Jota e se emocionou com a homenagem antes do jogo com o Palmeiras nas quartas de final.

O Chelsea superou o Palmeiras nas quartas de final, eliminou o Fluminense nas semifinais e conquistou a Copa do Mundo de Clubes diante do Paris Saint-Germain.

Diogo Jota recebeu homenagens durante a Copa do Mundo de Clubes. Torcedores do Liverpool planejam um mosaico para Jota na abertura da Premier League, nesta sexta-feira.

Por Redação do ge — Londres

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados