Morreu na noite desta quarta (03), por volta das 21h20, o sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração (03).
A notícia foi confirmada pelo empresário do artista. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor.
Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações.
“Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse. No X, antigo Twitter, o assunto logo ficou entre os assuntos mais comentados e vários famosos lamentaram a notícia.
Ana Castela, a dupla Netto e Henrique e Jacques Vanier prestaram suas homenagens ao cantor nas redes sociais.
Nos comentários de sua última publicação no Instagram, feita na noite anterior, mais celebridades deixaram suas mensagens.
Trio Parada Dura escreveu: “Nossos sinceros sentimentos a toda família. Descanse em paz”. Gabi Martins também comentou: “Descanse em paz”. O cantor Antony Corrêa, da dupla com Gabriel, lamentou: “Meu Deus, meu ídolo, por que tão cedo? Não consigo acreditar”.