sua informação está aqui

Assassinos do médico Gabriel Rossi já estão em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Chegaram por volta de 1h30 desta terça-feira (8/8), a Dourados, os quatro assassinos do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, encontrado morto na semana passada, com mãos e pés amarrados com fios de energia, em uma casa de aluguel por temporada, localizada na Vila Hilda. Eles foram identificados como Gustavo Kenedi Teixeira, Keven Rangel Barbosa, Guilherme Augusto Santana e Bruna Nathália de Paiva.

Os acusados – três homens e uma mulher -, foram presos por policiais civis de Dourados e de Minas Gerais, com o auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã de segunda (7/8), no município de Pará de Minas (MG).

O Ligado Na Notícia apurou junto ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, que está à frente das investigações, que detalhes do caso serão repassados em coletiva de imprensa marcada para as 10h.

Gabriel saiu do plantão e não foi mais visto – Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de julho, quando deixou o plantão em um hospital particular de Dourados onde trabalhava e foi para a casa, em que foi encontrado morto. A vítima também era plantonista na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e HV (Hospital da Vida), sendo que deveria ter comparecido para dar expediente nos dias 29 e 30, respectivamente.

 

POR:LIGADO NA NOTíCIA / LUIZ GUILHERME E SIDNEI BRONKA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados