sua informação está aqui

Uber terá anúncios que variam de acordo com destino do cliente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Uber
Emerson Alecrim

Uber

A Uber Technologies anunciou uma nova divisão de mídia de mobilidade que oferece publicidade nos aplicativos de transporte e delivery pela primeira vez. O objetivo da empresa é diversificar as fontes de receita, o que configura mais uma tentativa de monetizar um público de 122 milhões de usuários ativos mensais no mundo.

A mudança permitirá que marcas anunciem usando dados dos usuários, o que inclui os destinos geográficos. Dessa forma, a publicidade leverá em conta os lugares onde os consumidores estiveram e para onde vão.

A empresa também lançou o Journey Ads. O novo serviço exibe anúncios para clientes de caronas compartilhadas enquanto aguardam pelo motorista e durante a viagem.


Entre as 40 marcas que firmaram parceria com a Uber para exibir anúncios estão a NBCUniversal e Heineken NV.

Segundo o chefe de publicidade da empresa, Mark Grether, o objetivo da Uber é tornar o negócio de publicidade em “uma oportunidade de receita de mais de US$ 1 bilhão até 2024”.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

Fonte: IG ECONOMIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados